Brad Pitt contratou um detetive particular para rastrear um oligarca russo que supostamente comprou a participação de Angelina Jolie em um castelo de US$ 164 milhões.
Entenda o caso do Ator Brad Pitt
Esta é uma tentativa do ator de 58 anos de levar o caso contra a atriz de 47 anos para frente depois que ele a processou.
Segundo relatos, Jolie vendeu sua participação em sua vinícola, mas Brad Pitt disse que a venda era inválida porque eles concordaram em nunca vender sem a aprovação do outro.
Os ex-cônjuges compraram o Chateau Miraval , uma casa e vinhedo no sul da França, em 2008.
Brad Pitt afirma que as negociações sobre o que fazer com Miraval foram interrompidas depois que Jolie fez “uma exigência irracional”.
A estrela de ‘Era uma vez em Hollywood’ alega em seu processo que Jolie sugeriu vender em conjunto a Miraval ou ter suas ações compradas por terceiros.
Eles supostamente começaram a trabalhar em um acordo, mas as coisas deram errado após a batalha pela custódia.
Brad Pitt afirma que depois que o tribunal decidiu a seu favor, Jolie e sua equipe interromperam as negociações sobre o vinhedo.
Brad Pitt alegou que a atriz vendeu sua participação na Miraval para uma empresa chamada Tenute del Mondo pelas costas.
Tenute del Mondo é “propriedade e controlada indiretamente” por um oligarca russo chamado Yuri Shefler, conforme Radar Online.
Angelina Jolie tem dito a seu círculo íntimo que seu ex-marido Brad Pitt está tentando fazer com que ela fique mal com seu novo processo sobre sua vinícola – e ela está pronta para a “verdade” ser revelada.
Discussion about this post