Acima de Qualquer Suspeita Temporada 2 – Após sua estreia amplamente aclamada no mês passado, liderada por uma performance emocionante do astro indicado ao Oscar e produtor executivo Jake Gyllenhaal, a Apple TV+ anunciou hoje que sua série de sucesso global “Presumed Innocent” da Warner Bros. Television está pronta para retornar para uma segunda temporada que se desenrolará em torno de um caso novo e cheio de suspense. Os vencedores de vários prêmios Emmy David E. Kelley e JJ Abrams, Gyllenhaal, Dustin Thomason e Matt Tinker retornarão como produtores executivos, e o autor Scott Turow atuará como coprodutor executivo.
Acima de Qualquer Suspeita Temporada 2
Desde sua estreia global, “Presumed Innocent”(Acima de Qualquer Suspeita), estrelado por Gyllenhaal, que recebeu elogios por sua “performance infinitamente assistível” e “estelar” no papel principal como Rusty Sabich, a série foi aclamada como “um dos melhores thrillers jurídicos a chegar à televisão em anos”, “elegante e fascinante”, “visualização inegavelmente envolvente”, “TV em sua mais alta qualidade” e o “assunto de cultura pop do verão”.
A primeira temporada de “Presumed Innocent” já está disponível no Apple TV+, com o aguardado final da temporada programado para ir ao ar na quarta-feira, 24 de julho. No novo episódio desta semana, “Elements”, o julgamento começa, e eventos surpreendentes dentro do tribunal ameaçam descarrilar os procedimentos.
Baseado no romance homônimo mais vendido do The New York Times de Turow, “Presumed Innocent” vem da Bad Robot Productions e David E. Kelley Productions em associação com a Warner Bros. Television, onde a Bad Robot está sob um acordo geral. Abrams e Rachel Rusch Rich são produtores executivos da Bad Robot.
Kelley atua como showrunner e produtora executiva pela David E. Kelley Productions ao lado de Matthew Tinker. Gyllenhaal é produtor executivo sob sua bandeira Nine Stories. A primeira temporada de “Presumed Innocent” também é produzida por Thomason e Sharr White. Turow e Miki Johnson são coprodutores executivos. A primeira temporada é dirigida e produzida por Anne Sewitsky e Greg Yaitanes.
Discussion about this post