Quanto custa um detetive? – Os serviços de detetive no Brasil sofrem grandes variações de preço, pois estamos falando de profissionais autônomos em sua maioria.
Para entender melhor, a coluna Léo Dias fez um orçamento simulado junto à equipe de uma Detetive Particular com o intuito de demonstrar o possível valor de um caso parecido com o da Shakira se ocorresse no Brasil.
Então, segundo o colunista Léo Dias, quanto custa um detetive?

A resposta obtida foi que os profissionais contratados dessa área podem custar cerca de R$5,5 mil chegando até R$10,5 mil.
Quanto custa um detetive nos EUA?
Fazendo um comparativo, veja o quanto pode custar o serviço de um detetive nos EUA.
A Revista Detetive, foi atrás de um profissional estrangeiro a fim de obter informações sobre o assunto frente à Agência de Investigações Drakonx, que aceitou a entrevista.
Acompanhe a resposta para a pergunta que fizemos:
Revista Detetive: “Quanto custa um caso como o de Shakira nos EUA?”
Resposta da Drakonx: “Não saberei dizer por que não sei quantos dias e quantos agentes foram usados naquela investigação. A mídia mostrou um dia dos eventos, mas ele pode ter estado sob vigilância por vários dias ou semanas para capturar aquele momento específico”
“Mas o custo médio de vigilância nos EUA é de US $100 a US $200 por hora, cerca de R $527,44 a R $1.054,88 no Brasil, na cotação de hoje. 5 dias, 8 horas por dia nos EUA custarão entre US $4.000 e US $8.000, e na Espanha cerca de 6000 Euros”. Assim afirmou a empresa Drakonx.
Discussion about this post