Cinco anos se passaram desde o misterioso desaparecimento de Andie Bell (India Lillie Davies), e os moradores da pequena cidade inglesa de Little Kilton acreditam que seu namorado, Sal Singh (Rahul Pattni), a matou antes de também se matar. Mas em A Good Girl’s Guide to Murder — baseado na popular trilogia de romances de Holly Jackson — Pippa Fitz-Amobi (Emma Myers), de 17 anos, ainda tem perguntas sobre o desaparecimento de Andie e pretende descobrir o que realmente aconteceu.
Guia de Assassinato de uma Boa Garota
Nos primeiros oito minutos da série, a astuta e determinada Pip — que é tão honesta que não consegue nem cobrir os amigos enquanto eles compram álcool com uma identidade falsa — diz à amiga Cara Ward (Asha Banks) que acredita que Sal merece ser redimido. “O mundo inteiro acha que Sal Singh é culpado, mas ele nunca teve um julgamento e eles nunca encontraram o corpo de Andie”, diz ela.
Só resta uma pergunta, então: Quem matou Andie Bell? Porque, como Pip aponta, se não foi Sal, “Quem quer que tenha sido ainda pode estar por aí”.
“Estou emocionada com esse show, e ser Pip tem sido um sonho”, Myers disse à Tudum no começo deste ano . “Quer você tenha lido os livros ou não, A Good Girl’s Guide to Murder é uma experiência completa. Acho que as pessoas vão realmente gostar.”
A Good Girl’s Guide to Murder (Manual de Assassinato Para Boas Garotas), que foi encomendado pela BBC e produzido pela Moonage Pictures, em coprodução com a ZDFneo e a Netflix, estreou no Reino Unido e na Irlanda no início deste mês e chegará à Netflix em 1º de agosto. Enquanto você espera, coloque suas habilidades de detetive em prática e analise o clipe acima em busca de pistas.
Clipe em breve
Discussion about this post